segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sonhando com o MorumbiShopping!

Grandes shoppings presenteando os clientes com almofadas, caixas de chá, jóias e outros mimos está na moda. O MorumbiShopping não ficou fora dessa. A campanha criada pela Leo Burnett, para o Dia dos Namorados, dá continuidade ao conceito "Completo como São Paulo" e estampou em travesseiros imagens de renomados artistas. Foram escolhidos trabalhos de Tikka, Vitché e Jana Joana. A ideia era buscar a identificação com os paulistanos, que convivem no seu dia-a-dia com a arte comteporânea grafitada em muros da cidade.

De 3 a 14 de junho, acontece no shopping uma promoção comprou/ganhou: a cada R$ 400,00 em compras, os clientes trocam suas notas fiscais por um par de travesseiros exclusivos. A campanha tem peças de TV a cabo, mídia impressa, internet e rádio.

Com essas belas estampas nos travesseiros, os sonhos estão garantidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário