segunda-feira, 15 de junho de 2009

MTV e Skol na mira de novos talentos.


Ontem, 14 de Junho, domingão, a MTV Brasil exibiu o programa que fez parte da campanha realizada em parceria com a Skol, que buscava um ator/uma atriz para juntar-se ao elenco da nova série que será exibida pelo canal. "Descolados" estreia em Julho e propõe relatar o cotidiano de jovens como ele realmente acontece.

A campanha desenvolvida pela F/Nazca, entitulada "Mtv procura", é derivada do conceito da marca Skol que propõe que "Redondo é Rir da Vida" e pediu que os candidatos enviassem para o Portal MTV, vídeos com uma atuação livre, que quando vistas por outra ótica fizessem as pessoas rir. O candidato vencedor "Cazuza", como foi carinhosamente apelidado pela plateia, foi submetido às cômicas provas de improvisação do programa "Quinta Categoria" realizado por Marcos Mion e sua trupe "Os Barbichas".

Vale ressaltar que na meia hora de exibição do programa, apenas comerciais da Skol eram veiculados nos intervalos do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário