domingo, 28 de junho de 2009

Melissa entra na casa dos 30!

Pra comemorar as 3 décadas da Melissa, a marca lança a nova coleção Love Pirates na SPFW, e paralelamente coloca no ar a campanha de divulgação criada pela Casa Darwin. Assinadas por nomes de respeito como Isabela Capeto e Vivienne Westwood, as sandálias que sempre foram figurinhas carimbadas nas sapateiras de várias meninas vem com força total.
Foram criadas 3 peças para mídia impressa, "Tubarão", "Tesouro" e "Polvo", por Celso Alfieri e Rodrigo Leão, com direção de criação de Rodrigo Leão. A fotografia é de Maurício Nahas e a cenografia de Marcus Sachs. O cenário incrivelmente foi feito em tamanho real, nada de photoshop ou qualquer outro recurso e nos remete totalmente a este universo pirata de ser. O stylist, Judy Blame, é famoso por ter criado os looks de Boy George, Bjork e Massive Attack entre outros.
O vt também é um caso à parte, com seus 90" conta de maneira mágica a história de 3 amigas e suas Melissas, vale a pena assistir.



Um comentário:

  1. Legal o vídeo, sentimental, feminino e bláblábla - com trocadilho - porém esse negócio de medir o tempo com o produto já foi usado na campanha do Chiclets, lembram?

    ResponderExcluir