Vejam só 'pessoas'! Que bacana!
A agência Lápis Raro foi a grande vencedora da etapa regional Central do Prêmio Abril de Publicidade 2009. A cerimônia de premiação que contemplou os melhores trabalhos e peças - veiculadas nos produtos do Grupo Abril - da região Centro-Oeste e dos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e também do litoral de São Paulo, aconteceu na noite dessa terça-feira, 12 de maio, em Belo Horizonte.
Peça criada para a Unimed de Belo Horizonte, a agência conquistou a Árvore Dourada, o principal prêmio da noite. Com o nome de "Azeitona", a campanha contou com criação de Flávio Chubes, Carla Madeira,Cristiana Guerra e Cristina Cortez e teve a missão de alinhar a essência de trabalho da Unimed com o estilo da revista em que foi veiculada, cujo tema abordava a culinária mineira.
Merece também os nossos aplausos! Que grande sacada!
Fazemos questão de lhes apresentar o texto da peça. Apreciem:
"Eu não estou aqui nesta revista
para ser a estraga-prazeres.
Não estou aqui para falar
'não coma isso', 'não beba aquilo'.Eu só estou aqui porque estou cansada
de levar a culpa pelo exagero dos outros.
Bebeu demais, foi a azeitona.
Comeu demais, foi azeitona.Até quem não gosta de azeitona
põe a culpa na azeitona.
É tão fácil evitar isso: é só moderar.
Pede uma salada para acompanhar
seu prato preferido.
Ou um copo de água para hidratar.
Ou um pouquinho menos de sal para acompanhar, quem sabe.
Com moderação, você vai poder aproveitar
o melhor da cidade por muito mais tempo:
a edição de 2008, a de 2009, a de 2010 e por aí vai.
E também vai descobrir que cuidar
da saúde pode ser um grande prazer.
Faz isso,vai. Por mim. Quer dizer, por você.
Saúde Sempre.
Unimed / Belo Horizonte
Oiii pessoal da Bemdita, td bem???
ResponderExcluirAe arrasaram com esse post ai adoreiiii....
Muito legal mesmo....
Umm bjao a todos...
[Gisele - Casulo] =)))