segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um brinde à campanha da cerveja Nobel.

Convenhamos, nada melhor que um bom motivo para brindar com os amigos naquela mesa de bar (como já dizia Reginaldo Rossi) na sexta-feira não é? E o motivo da vez é a campanha que está sendo veiculada da cerveja Nobel, pertencente ao Grupo Schincariol, entitulada "Pessoas". O mote da campanha é tratar o público como o apreciador de cervejas e o designa como Mestre-Cervejeiro, jogando a responsabilidade de escolha da marca da cerveja, pois quem define a que seria boa ou não é quem toma e não quem fabrica. Os textos, tanto em mídia impressa como o interpretado no VT são belos depoimentos de pessoas de personalidade forte e sabem o que estão escolhendo. Me veio à cabeça uma campanha para a marca de cigarros Free, veiculada há algum tempo, que tinha o mesmo tom.

Em se trantando de campanhas para cerveja, que há um tempo está quase que saturada, de bundas e celebridades, a W// merece uma segunda rodada por conta da casa. Apreciem sem moderação, as peças viu?








Nenhum comentário:

Postar um comentário