Convenhamos, nada melhor que um bom motivo para brindar com os amigos naquela mesa de bar (como já dizia Reginaldo Rossi) na sexta-feira não é? E o motivo da vez é a campanha que está sendo veiculada da cerveja Nobel, pertencente ao Grupo Schincariol, entitulada "Pessoas". O mote da campanha é tratar o público como o apreciador de cervejas e o designa como Mestre-Cervejeiro, jogando a responsabilidade de escolha da marca da cerveja, pois quem define a que seria boa ou não é quem toma e não quem fabrica. Os textos, tanto em mídia impressa como o interpretado no VT são belos depoimentos de pessoas de personalidade forte e sabem o que estão escolhendo. Me veio à cabeça uma campanha para a marca de cigarros Free, veiculada há algum tempo, que tinha o mesmo tom.
Em se trantando de campanhas para cerveja, que há um tempo está quase que saturada, de bundas e celebridades, a W// merece uma segunda rodada por conta da casa. Apreciem sem moderação, as peças viu?
Em se trantando de campanhas para cerveja, que há um tempo está quase que saturada, de bundas e celebridades, a W// merece uma segunda rodada por conta da casa. Apreciem sem moderação, as peças viu?

Nenhum comentário:
Postar um comentário