E que tal proporcionar todas essas vantagens pra mãezona, transformando ela numa LIGADORA?
É isso que a bemdita resolveu apresentar como solução para alavancar as vendas da operadora Oi no projeto experimental realizado no começo do mês de Maio. O ponta-pé inicial foi a ideia de que os ligadores não vieram do repolho, sementinha e muito menos da cegonha, os ligadores são Filhos da Mãe! A campanha utiliza de várias mídias para chegar ao público, como mídia impressa, busdoor, tóten e banners em shopping, vitrines plotadas, placas de estacionamento, marketing de guerrilha através de bluetooth (especialmente gravado pela nossa parceiríssima Andressa Faria e fará mais ainda rs), hot site e até um programa especial no domingo das mães transmitido pela OI FM.
A promoção então é um caso a parte, falar de graça por um ano com outro número, além de ganhar o dobro das recargas realizadas.
Nós da bemdita, já somos todos uns filhos da mãe e você?




Ficou mto legal pessoal!
ResponderExcluire os modelos então...rs
bjs e parabens pelo blog!
Pri